A estrela de “Never Gonna Give You Up“, Rick Astley, está processando o rapper Yung Gravy por uma imitação de sua voz dentro da música “Betty (Get Money)”. De acordo com ele, o uso da função não foi autorizado pelo mesmo e agora pede um valor multimilionário como ressarcimento dos “danos causados”. O documento foi aberto em Los Angeles.

De acordo com o processo, apenas os instrumentais do trecho são licenciados devidamente para o artista em questão. No entanto, a imitação cuja performance é de Nick Seeley não foi autorizada. Inclusive, este também está sendo alvo da Justiça por ter vocalizado o ato. A música está fazendo muito sucesso nos Estados Unidos, o que chamou a atenção do cantor.

O que há com Rick Astley?

Vale lembrar que, normalmente, artistas não ficam chateados ou aborrecidos ao serem mencionados ou imitados com viés de humor ou algo do gênero. Porém, Rick Astley afirma que a sua voz estaria em uma canção inédita e que seria uma “colaboração importante”, qual a imitação arruinou o projeto e fechou as portas para ele.

Veja mais em Arte!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin