O produtor de Halloween Ends, Ryan Turek, divulgou uma foto para dizer que as filmagens do longa já se encerraram. Apesar do fim da trilogia está cada vez mais próximo, ainda tem muito trabalho pela frente até assistirmos ao seu grande desfecho nas telonas. Adicionar os efeitos especiais na pós-produção e os cortes ainda devem levar um tempo até ele estar pronto para a plateia. O filme estreará apenas em 14 de outubro, mostrando se Laurie Strode conseguiu impedir de vez o reino do terror de Michael Myers.

Sequência direta de Halloween, lançado em 2018 e Halloween Kills, que chegou aos cinemas no ano passado, a promessa de um desfecho decisivo é grande. Estes filmes ignoram tudo o que veio desde a produção original, de 1978. Além disso, o diretor David Gordon Green revelou que este adicionará as consequências da pandemia, mostrando os personagens tentando superar os eventos traumáticos dos assassinatos e de uma doença mortal por todo o planeta.

A última noite de Halloween Ends

Na foto de Turek, ele declara a sua paixão por esse projeto e prevê um grande sucesso vindo. “Foi a última noite de filmagens. Halloween Ends vai amarrar tudo na trilogia. Tivemos uma incrível jornada. O elenco foi espetacular, assim como toda a equipe. Enquanto obviamente temos todo um trabalho pela frente até o seu lançamento, continua sendo uma noite muito emotiva para todos nós”.

Veja mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin