- Hanky Panky teve seu primeiro trailer divulgado, mostrando uma bizarra premissa de terror;
- Junte um chapéu maléfico, um guardanapo falante e atores que não foram pagos e veja o resultado;
- A produção afirmou que o filme não tinha orçamento, nada foi gasto em suas filmagens
O filme de terror Hanky Panky teve o seu primeiro trailer divulgado e traz uma bizarra premissa: um chapéu maléfico que deseja controlar o mundo e, em seu caminho, um homem e seu guardanapo falante.
De acordo com os diretores, Lindsey Haun e Nick Roth, ele foi feito sem orçamentos e seus planos envolviam não ter de gastar US$1 durante o processo de filmagens.
“Este filme é inspirada de certa forma em comédias como ‘Mais um Verão Americano’ e ‘Clube dos Pilantras’, com a intenção de captar a energia de trancar todo elenco e equipe juntos em, digamos, um acampamento de verão ou um hotel repleto de drogas no meio de um furacão da Flórida com Chevy Chase e, de alguma forma, passamos essa energia na tela. É uma verdadeira produção anarco-comunista de guerrilha: literalmente sem orçamento, ninguém foi pago, todos aceitaram participar por comida ou drogas e nós todos possuímos os direitos sobre a obra agora…um amigo nosso que filma pornô até nos emprestou suas luzes”
As promessas sobre Hanky Panky
O filme, que estreará no dia 19 de abril de 2024 apenas nas plataformas digitais, também promete trazer uma sequência completa de quatro minutos de batalha entre o chapéu e o guardanapo falante. Se isto não é a coisa mais bizarra que você verá hoje, eu não sei que tipo de material estão consumindo por aí.
Veja mais em Cinema!