- Hunter Schafer foi presa em um protesto a favor da Palestina na cidade de Nova Iorque;
- Uma das exigências da manifestação era que o presidente Joe Biden parasse de enviar armas para Israel;
- Assim como Melissa Barrera, ela pode ter sua carreira impactada pelo seu posicionamento
A atriz Hunter Schafer, conhecida por seu papel de Jules em Euphoria, foi presa nesta segunda-feira (26) por participar de protestos exigindo o cessar fogo e contra o cerco de Israel na Palestina. O movimento ocorreu em Nova Iorque, quando foi levada junto aos demais 50 membros do grupo “Jewish Voice for Peace” (JVP).
A intenção do protesto era contrariar as ações do presidente Joe Biden, pedindo que o líder dos Estados Unidos parasse de armar Israel e impedisse um genocídio em andamento. Até o momento em que este texto foi escrito, a atriz permanece encarcerada e não houve comunicados oficiais através de sua agência e nem da própria polícia de Nova Iorque.
Os projetos de Hunter Schafer
Ao contrário de Noah Schnapp, que não teve sua carreira afetada pelas mensagens anti-Palestina e permanecerá em Stranger Things, a atriz pode ser impactada por um boicote em Hollywood – assim como ocorreu com Melissa Barrera. De acordo com o IMDB, ela ainda segue em Euphoria e no jogo OD (de Hideo Kojima), mas isto pode ser alterado a qualquer momento.
Veja mais em Séries e TV!