Jessica Chastain e Oscar Isaac estão dando um tempo em sua longa amizade após a série Cenas de um Casamento.

Não há dúvida de que Chastain e Isaac, que são amigos desde seus dias na escola de teatro Juilliard Drama School, passaram por situações difíceis na minissérie da HBO de 2021 criada por Hagai Levi.

Baseada na minissérie de 1973 de Ingmar Bergman, Cenas de um Casamento estrelou o casal como Jonathan e Mira, um casal que está se despedaçando após a infidelidade de Mira e as profundas repressões de Jonathan.

Em forma de teatro e com extremo realismo, a série desenrola como uma coleção de diálogos prolongados entre os dois personagens, frequentemente identificando as fraquezas um do outro e resultando em cenas longas de gritos, lágrimas e colapsos emocionais.

Em um momento, Isaac até mesmo cantou para Chastain para acalmá-la diante das cenas de sexo difíceis do programa, que às vezes se tornavam degradantes.

Em uma nova entrevista à Vanity Fair, Chastain revelou que a amizade duradoura deles foi impactada, como era de se esperar, pelas demandas da série, que foi filmada no outono de 2020, durante o auge da pandemia.

Jessica Chastain e Oscar Isaac: Atriz fala sobre relação em entrevista

“‘Cenas de um Casamento’ foi muito difícil. E eu amo o Oscar [Isaac], mas a realidade é que nossa amizade nunca mais foi a mesma”, disse Chastain. “Vamos ficar bem, mas depois disso, eu senti que precisava de um pouco de espaço. Houve tanto ‘eu te amo, eu te odeio’ naquela série. Somos amigos há mais da metade de nossas vidas e sabemos muito sobre o outro. Sabemos como fazer o outro rir sem nem precisar dizer nada. Quase podemos ler as mentes um do outro, mas isso também significa que podemos magoar um ao outro intensamente. Nas cenas, sabíamos como atingir o outro.”

E Chastain falou recentemente à IndieWire sobre o impacto de interpretar Tammy Wynette em sua série da Showtime, que lhe rendeu uma indicação ao Emmy, em seu relacionamento com seu colega de elenco, Michael Shannon.

“É provavelmente minha parceria favorita. Eu amo o Oscar, mas isso vem do material. Eu me senti tão apaixonada desde o primeiro dia em relação a este material e produção. É de longe a minha história de amor favorita em que já trabalhei”, disse ela.

Veja mais sobre séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin