- Jim Parsons afirma que não deseja retornar ao papel de Sheldon Cooper;
- Além de The Big Bang Theory, ele narrou Young Sheldon e voltou ao personagem em seu episódio final;
- O produtor executivo discute o equilíbrio que exigiu para a sua participação
O ator Jim Parsons, conhecido por ter interpretado o personagem Sheldon Cooper em The Big Bang Theory e Young Sheldon, afirmou que não tem qualquer intenção de voltar ao seu icônico papel. Ou seja, se você está esperando que o elenco se reúna e tenha uma “temporada extra” ou algo do gênero, se depender da vontade dele isso não será visto tão cedo assim.
Ele explica sua visão sobre o que viveu, mas admite que só voltaria ao personagem se reencarnasse – o que é algo bem extremo a se falar, diga-se de passagem.
Reencarnação. Na próxima vida. Nunca diga nunca para nada. A vida é longa, se Deus quiser, mas eu não acho que voltaria. Foi muito especial fazer aquilo. O sentimento hoje é um pouco confuso. É a segunda vez que passo por isso, porque quando terminamos The Big Bang Theory eu me senti assim também, um pouco diferente, mas você grava o episódio final e aquilo se encerrou para você. E alguns meses depois isto se encerra para todo o resto do mundo e te fará sentir estranho para desejar ser mergulhado novamente assim.
A última participação de Jim Parsons
Além de narrar a série, o ator também voltou a interpretar a versão adulta de Sheldon Cooper no último episódio de Young Sheldon. Mas o produtor executivo, Steve Holland, afirma que precisou de muito cuidado para não tirar os seus elementos de equilíbrio com esta participação especial.
Lá no fundo, isso foi sempre o que quisemos. Certamente ele, porque esteve narrando a coisa toda. Conforme chegamos no grande final, eu acho que Chuck Lorre trouxe a ideia de trazer de volta ele e Mayim, o que era muito empolgante e divertido. Mas a partir disso foi uma briga balancear as coisas. Queríamos garantir que seria digno do nosso elenco e não deixaríamos que as versões adultas de Sheldon e Amy dominassem o último episódio. Estou muito feliz com o equilíbrio que obtivemos. Eu acredito que os dois tiveram uma boa quantidade de tempo de tela, mas a família Cooper teve seu momento para brilhar.
Veja mais em Séries e TV!