A lenda viva dos quadrinhos, Jim Starlin, afirmou em seu painel na San Diego Comic-Con que aprovou a atuação de Will Poulter como Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol.3. Além de ter criado o personagem nas HQs, ele também foi o responsável por conceber Thanos e Drax também para as aventuras estelares da Marvel Studios. Ou seja, se tem algo que esse homem entende é sobre aquilo que ele mesmo criou.

Um fã perguntou para ele o que estava achando daquilo que viu das filmagens do longa e não poderia ter uma resposta mais empolgante. “Estou confortável com aquilo que vi de Guardiões”. Além disso, ele opina sobre os recentes casos de causas milionárias relacionados a heróis e vilões utilizados em filmes. “Qualquer autor que acredita que seu personagem será literalmente transformado em uma franquia multimilionária é um tolo”.

Zero envolvimento de Jim Starlin

De acordo com o próprio Jim Starlin, ele não teve nenhum envolvimento na concepção de Guardiões da Galáxia Vol.3. O autor afirma que apenas teve “acesso privilegiado” para visualizar como estavam prosseguindo com a evolução de determinados personagens. Adam Warlock fará a sua estreia no próximo longa da equipe, o que está sendo muito aguardado pelos fãs e também pode indicar a presença de Magus na trama.

Veja mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin