A animação da Disney+, Moon Girl and the Devil Dinosaur, teve seu primeiro trailer divulgado pela Marvel e fará parte da plataforma de streaming em 2023. Assim como nas HQs, veremos a jovem Lunella Lafayette causando muita confusão com seus projetos enquanto é acompanhada por um demoníaco dinossauro vermelho. Ela desenvolve diversas engenhocas e terá de reverter todas os desastres que causará enquanto cria coisas novas.

Quem dublará a heroína será Diamond White, enquanto o vilão Beyonder será interpretado por Lawrence Fishburne. Vale notar que este desenho animado não tem relação alguma com os projetos cinematográficos e de animações da Marvel Studios. Ou seja, não conte que a personagem aparecerá nos cinemas ou algo do gênero, ao menos não tão cedo. Em Homem-Formiga e a Vespa, Fishburne interpreta o herói Golias também.

Moon Girl não será só embates épicos

De acordo com a própria Marvel, Moon Girl and Devil Dinosaur vai intercalar o combate ao crime em Nova Iorque com momentos de carinho com a família da heroína. Afinal de contas, ela é uma menina de apenas 13 anos e também precisa de cuidados e atenção. Considerando que é uma animação criada para o público infantil, deve oferecer diversos exemplos positivos para os pequeninos se espelharem.

Veja mais em Animações e Curtas!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin