A famosa ladra dos games e desenhos animados das décadas de 80 e 90 está em alta novamente. Após ter uma série anunciada pela Netflix, um novo jogo de Carmen Sandiego chega ao Google Earth.

Com a mesma proposta dos clássicos, o jogador tem a missão de investigar e encontrar a vigarista, que dessa vez roubou as joias da realeza britânica.

Em “The Crown Jewels Caper” é preciso passear pelos pontos turísticos do mundo inteiro para entrevistar testemunhas e achar pistas para encontrá-la.

Como tudo acontece dentro do Google Earth, você tem uma câmera com zoom para procura-la nas redondezas.

“Para celebrar a aventureira mundial que existe em todos nós, apresentamos hoje O roubo das jóias da Coroa, o primeiro de uma série de jogos da Carmen Sandiego no Google Earth. Criado em colaboração com Houghton Mifflin Harcourt, a Casa de Carmen Sandiego, nosso jogo é uma homenagem ao original. É para todos aqueles que cresceram como detetives e para a próxima geração que sente aquela vontade de explorar o mundo pela primeira vez”, diz o Google.

O game é grátis e pode ser jogado no PC ou celular. Basta acessar o Google Earth usando o Chrome ou os aplicativos de Android e iOS e clicar no ícone com o desenho da personagem.

“The Crown Jewels Caper” é o primeiro capítulo de uma possível série de jogos que o Google considera lançar futuramente.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin