Após as inúmeras acusações do elenco de Liga de Justiça e Vingadores em cima de Joss Whedon e declarações polêmicas do próprio diretor, uma nova surge. Um dos roteiristas da série Firefly declarou que o profissional não ficou contente com os rumos que a história estava tomando e marcou uma reunião para humilhar uma das mulheres que faziam parte da equipe. De acordo com ele, foi uma hora e meia de vergonha que todos passaram em sua frente.
Segundo o roteirista, que não quis revelar o seu nome, o episódio foi pesado. “Foram 90 minutos de zombaria cruel. Ele fingia ter um projetor onde passava os slides dos diálogos escritos pela responsável e lia com uma voz esquisita, engraçadas para ele. Enquanto os homens olhavam para baixo, a mulher estava se esforçando ao máximo para não chorar na frente de todos. Eu tive minha cota de showrunners de m****, mas ele foi o único que vi com a intenção de ferir a carreira de alguém”.
As polêmicas de Joss Whedon
O diretor Joss Whedon está colecionando acusações por onde passou sua carreira, levando a todos acreditarem que isso passou de ser uma simples coincidência ou um complô de Hollywood contra ele. O elenco de Vingadores já revelou que passaram por cenas vergonhosas forçadas por ele, assim como os membros da Liga da Justiça também relataram os mesmos casos. A antiga equipe de Firefly e Buffy também não tinha boas coisas a dizer sobre ele e isso está se acumulando, enquanto ele tenta minimizar toda a situação.
Veja mais sobre Cinema e TV!