- O diretor Takao Abo Isuto afirma que os vazamentos de Jujutsu Kaisen é culpa dos animadores;
- Ele usa as redes sociais para chamar os responsáveis de “criminosos” e “sem-vergonha”;
- Não houve comprovação oficial de suas acusações
O diretor do episódio #39 de Jujutsu Kaisen está acusando os animadores de terem vazado cenas e informações para insiders nas redes sociais. Takao Abo Isuto usou o Twitter para chamar os suspeitos de “criminosos” e “sem-vergonha”, afirmando que já conversou diretamente com as pessoas que acredita que praticaram a ação.
Não é de hoje que sabemos sobre os vazamentos da indústria, com diversos desenhos, séries e até filmes com seus detalhes sendo divulgados para todo o público ver. Porém, saber que isto poderia estar sendo compartilhado pelos próprios profissionais que trabalham na obra é uma grande acusação e, se for realidade, impactará bastante a equipe do estúdio MAPPA.
O drama de Jujutsu Kaisen
A segunda temporada do desenho animado está provocando diversas reações, seja pela sua queda de performance ou pelas polêmicas que a cercam. O autor da obra, Gege Akutami, se pronunciou na última semana apoiando os animadores – afirmando que adora assistir ao desenho animado e que eles merecem mais carinho dos fãs. Com esta nova, não houve um pronunciamento oficial.
Veja mais em Animações e Curtas!