A atriz Krysten Ritter, que interpretou a personagem Jessica Jones nos seriados da Marvel na Netflix, revelou que até hoje não sabe se poderá ou não retornar ao universo cinematográfico. Porém, ela afirma que se fosse chamada, retornaria em um instante para o papel da super-heroína.

Ela estava conversando no podcast de Michael Rosenbaun (que viveu o papel de Lex Luthor em Smallville) e revelou seus planos no MCU. “Eu não tenho ideia alguma, mas eu adoraria retornar. Eu acho que as pessoas amam a Jessica Jones, eu sei porque vivi isso. A Marvel tem muitos mistérios. Só estou dizendo algo assim, claro, voltaria para lá em menos de um segundo. Tenho minha bota e jaqueta, que estão prontas para arrebentar”.

Rumores sobre Krysten Ritter

Há rumores que Daredevil: Born Again marcará a presença dos personagens da Netflix dentro do MCU como integrantes de sua cronologia oficialmente. Como a série já contará com Charlie Cox e Jon Bernthal, dizem que Krysten Ritter, Mike Colter e até mesmo Finn Jones podem retornar de algum modo ao universo cinematográfico. Infelizmente só saberemos disso em 2024, quando o seriado chegar dentro da plataforma Disney+.

Veja mais em Séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin