• O leite azul visto em Star Wars foi reproduzido por duas marcas dos Estados Unidos;
  • A Kemps e a TruMoo comercializam o produto baseado na clássica cena de Luke Skywalker;
  • Não é a primeira nem será a última adaptação de coisas vistas em filmes dentro do mundo real

A clássica cena de Star Wars: Uma Nova Esperança, que mostra Luke Skywalker bebendo um leite azul agora pode ser replicada com perfeição – já que este produto começou a ser vendido nos Estados Unidos. As marcas Kemps e TruMoo obtiveram os direitos para comercializar o produto com imagens da franquia – estampando Luke enfrentando Darth Vader logo na sua parte frontal.

Antes ele era encontrado apenas no parque temático da franquia dentro da Disneyland, porém foi liberado para que pudesse ser encontrado nos supermercados e lojas especializadas também. Ou seja, se você estiver passando pelos EUA e desejar se sentir como um aprendiz Jedi, ao menos já sabe o que fazer e o que buscar para o início de sua aventura.

Bizarrices como o leite azul

Não é estranho vermos produtos criados dentro de franquias como Star Wars, Marvel ou outras se tornando reais dentro de nosso mundo. Com uma base de fãs absurdamente colossal, óbvio que veremos algum deles tentando replicar ou inventar algo visto em filmes e séries para que os demais tenham acesso. Vale lembrar que a mente humana não tem limites para a criatividade e quem sabe o que mais veremos em um breve futuro?

Veja mais em Curiosidades!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin