A atriz Lena Headey, que interpretou a personagem Cersei Lannister em Game of Thrones, está aliviada agora que “a hype está acabando” sobre o seriado. Em entrevista para o Newsweek ela confirma que a produção fez parte de um momento muito importante de sua vida, mas que precisava seguir em frente com outros projetos.

Para a profissional, a empolgação do público finalmente está acabando sobre o series finale. “Sim, está morrendo. Graças a Deus, porque foi muito esquisito. E não de algum jeito muito ruim. É como ir do sentimento de ‘isso foi espetacular e inesperado’ para ‘certo, e agora?'”. No entanto, ela adiciona como se sente sobre participar da franquia. “É uma coisa incrível de se fazer parte. Estou muito feliz que aconteceu, obviamente”.

A carreira de Lena Headey no mercado geek

Cersei Lannister não foi a única presença de Lena Headey dentro do mercado geek, participando em alguns papeis desde o fim de Game of Thrones. Ela dublou a voz de Lara Lor-Van (a mãe do Superman) em DC Liga dos SuperPets e também da personagem Evil-lyn em Mestres do Universo na Netflix. Ela também fez gravações para o filme Thor: Amor & Trovão, porém as cenas foram cortadas e nem sabemos quem ela poderia interpretar dentro do MCU – ou se retornará em algum momento.

Veja mais em Séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin