Após o sucesso que The Last Ronin se tornou, a IDW está pronta para trazer Lost Years, uma nova aventura envolvendo as Tartarugas Ninjas. Porém, além de mostrar algumas histórias que ocorreram no período de tempo onde Michelangelo ficou sozinho, ela também mostrará o futuro da franquia ao apresentar quatro novos heróis em Nova Iorque.

No fim da HQ The Last Ronin, April e sua filha decidem criar quatro novos filhotes de tartaruga, assim como Splinter fez no passado. Porém, elas crescerão e se tornarão a nova linha de combate contra o crime na cidade com personalidades próprias e herdando o desejo de defender a paz. O nome delas ainda não foi revelado, mas o design foi publicado pela IGN em entrevista exclusiva com os criadores da publicação.

A saga Lost Years é só o início

De acordo com Kevin Eastman e Peter Laird, o plano é tornar Lost Years no início de uma nova saga para as Tartarugas Ninjas. Eles não revelaram ainda quais serão os planos para o futuro da franquia, porém ela continuará com novos heróis e talvez ícones dos anos ’20 na cultura geek. Quem mais está ansioso para ler essa história?

Veja mais em Livros e HQ!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin