O criador de Meu Namorado é um Zumbi, Isaac Marion, afirmou que a série que foi anunciada há alguns anos ainda pode acontecer e ele tem vontade de trabalhar na adaptação. Com quatro livros da saga e um filme que chegou aos cinemas em 2013, a intenção agora é contar a história completa dentro das telinhas, independente de onde esteja.

Marion afirma que o projeto continua ativo, mas não sabe em qual estágio o estúdio está nele. “Teve um tempo onde isso era uma certeza, contratos foram assinados etc., mas por alguma razão isso acabou escapando de todos. Conversas para uma sequência do filme se tornaram em uma série televisiva, que foi anunciada como ‘em produção’ alguns anos atrás, apenas para se tornar um mistério silencioso. Estou envolvido por cima neste ponto, então não sei o que acontece nos bastidores. Tudo é um grande segredo para mim”.

A história completa de Meu Namorado é um Zumbi

No entanto, o autor afirma que tem esperanças que a história seja contada por completo de Meu Namorado é um Zumbi. “Eles optaram selecionar os quatro livros para a TV, então é possível sim. Para mim, o que vocês viram é apenas o arco de abertura da trama. É apenas 18% do que temos no enredo completo. Então seria um sonho para mim ver isso tomar forma nas telas em algum dia”.

Veja mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin