- Manny Jacinto acompanha as críticas negativas a The Acolyte;
- No seriado, o ator interpretou o personagem Qimir;
- Ele acredita apenas que o público está mais velho e crítico
O ator Manny Jacinto, que interpreta o personagem Qimir em The Acolyte, resolveu se pronunciar sobre as críticas negativas que a série tem recebido desde seu lançamento. Com sua primeira temporada já encerrada, ele revela que o universo Star Wars não tem aceitado bem os elementos que apresentaram na obra.
Porém, ele acredita que esta situação é cíclica e que todas as produções baseadas nesta saga estão fadadas a terem mais críticas negativas por parte dos fãs.
É um ciclo. Com tudo que saiu desde a trilogia original, tem sempre um grupo apaixonado demais que não gosta de mudanças, eles querem o mesmo sentimento que experimentaram quando eram crianças, mas agora eles cresceram e seus gostos se tornaram mais maduros e eles são mais críticos sobre a arte no planeta, então eles são apenas mais conservadores sobre aquilo que experimentaram quando eram jovens.
Manny Jacinto
Considerações de Manny Jacinto
Além disso, o ator também revelou que acredita que tem mais pessoas aproveitando The Acolyte do que reclamando nos sites especializados e nas redes sociais.
Olhar através desta lente ajudaria bastante. E é chato que algumas vezes você tem de esperar 10, 20, 30 anos para ser reconhecido. Mas o fato é que há muitas pessoas aproveitando agora. Eu acho que é tudo em que posso focar neste momento. Pode levar mais tempo para que outras pessoas abracem a ideia, mas no fim do dia, estou muito orgulhoso do que fizemos.
Manny Jacinto
Veja mais em Séries e TV!