Foi confirmado que o filme Mansão Mal-Assombrada será lançado o quanto antes na Disney+, chegando na plataforma de streaming no dia 4 de outubro de 2023. Completando um pouco mais de um mês que ele estreou nos cinemas, sua arrecadação totaliza US$100 milhões – o que é considerado um valor extremamente baixo para os padrões do estúdio.

Ao menos veremos a produção estrelar na plataforma a tempo do Halloween, diga-se de passagem. A produção estrela Rosario Dawson (Demolidor, Ahsoka) como uma doutora que se muda para a propriedade com a seu filho de nove anos de idade. No entanto, notando as atividades paranormais, chama um padre, um cientista, um físico e um historiador para ajudá-la.

O elenco da Mansão Mal-Assombrada

Vale notar que a produção também conta com um elenco estelar, com os nomes de LaKeith Stanfield, Tiffany Haddish, Owen Wilson, Chase Dillon, Danny DeVito, Jamie Lee Curtis e Jared Leto. A produção tem a mesma intenção de Piratas do Caribe e Jungle Cruise: popularizar o brinquedo que existe em seus parques temáticos.

Veja mais em Cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin