Após quatro anos de conteúdo, Mario Kart Tour está anunciando que a partir do mês de outubro não trará mais pacotes inéditos ao seu público. Após a Battle Tour, que ocorrerá no dia 4 de outubro de 2023, o jogo voltará a eventos anteriores – onde o público poderá desbloquear e obter itens que não conseguiu previamente.

Vale notar que o jogo para Nintendo Switch, MK8 Deluxe, começou a receber algumas pistas que existem apenas na versão mobile e está próximo também de receber seu último pacote DLC. Considerando que já circulam rumores de que um novo console da fabricante estão em produção, não é de se estranhar que estejam encerrando as atividades do que estão propondo para trazer algo novo posteriormente.

O sucesso de Mario Kart Tour

Uma das principais propostas do título é trazer aos jogadores diversas pistas que existem na franquia e novas, baseadas em cenários do mundo real. Neste aspecto, tivemos diversas novidades como Roma, Sydney, Berlim, Tóquio, Paris, Nova Iorque e até mesmo Madrid. A Nintendo e a desenvolvedora não revelaram a razão de não produzir mais conteúdo para o título mobile.

Veja mais em Games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin