• A atriz Margot Robbie afirma que quer ver outra profissional atuando como Arlequina;
  • Seu retorno no DCU ainda não foi confirmado, com a afirmação pontuando que ela talvez não retorne;
  • Em Joker: Folie à Deux, veremos Lady Gaga no papel

Com toda a reestruturação do DCU nas mãos de James Gunn, Margot Robbie acredita que esta pode ser uma excelente oportunidade de deixar a personagem Arlequina em uma nova mão. A atriz não confirmou se retornará ou não, mas citou que sempre desejou ver ela sendo interpretada por outras profissionais.

Ao Variety, ela diz que não tem nada de errado em passar o manto. “Sempre quis que a Harley fosse uma personagem que fosse transmitida para outras atrizes trazerem suas versões, da mesma forma como diversos personagens masculinos icônicos. Este sempre foi o meu sonho para ela. Harley é muito divertida e pode seguir em diferentes direções. Só colocar ela nas mãos de alguém que será ‘o que eles podem fazer com ela?’ As opções são incontáveis”.

O trabalho de Margot Robbie no DCEU

Vale notar que a atriz interpretou a personagem em dois filmes do Esquadrão Suicida e também em Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa. No entanto, na próxima obra que dará sequência aos eventos vistos em “Coringa”, teremos Lady Gaga no papel.

Veja mais em Cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin