O eterno Chandler Bing de F.R.I.E.N.D.S., Matthew Perry, decidiu finalmente falar sobre os vícios que o derrubaram em seu novo livro. Chamado de “Friends, Lovers and the Big Terrible Thing”, o ator se abriu sobre tudo que levou ele ao sucesso e também sobre as coisas que causaram sua queda. Ele sofreu com o remédio Vicodin, após um acidente de jet ski no ano de 1997, parando duas vezes em clínicas de reabilitação.

A editora da publicação, Flatiron Books, confirmou a informação e afirma que veremos ele falar sobre tudo isso de forma inédita. “No livro, Perry levará os leitores para os bastidores da sitcom de maior sucesso de toda a história, assim como vai contar sobre a sua luta privada contra o vício”. Só para ter uma ideia, ele já tinha revelado anteriormente para a BBC que não se lembra de absolutamente nada do que gravou entre a terceira e a sexta temporada da série.

Por onde passou Matthew Perry?

Após gravar F.R.I.E.N.D.S., Matthew Perry até tentou emplacar no mercado cinematográfico, mas sumiu subitamente da frente das câmeras para tratar de sua saúde e dos traumas que o atingiram ao longo dos anos. Tanto que era um dos únicos atores da sitcom que não aparecia com frequência em público ou em entrevistas. Porém, saberemos mais destes anos no seu livro, que estreia nos Estados Unidos no dia 1 de novembro de 2022. Não há uma data para a sua chegada no Brasil até o momento.

Veja mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin