• Mia Goth fala sobre os atrasos que ocorreram em Blade, da Marvel Studios;
  • A atriz aponta que está bem com isso, já que o desejo é trazer a melhor produção;
  • No longa-metragem, ela interpretará a vilã Lilith

A atriz Mia Goth, que interpretará a personagem Lilith no filme Blade – da Marvel Studios – se pronunciou oficialmente sobre os novos atrasos que ocorrem na produção e a saída do diretor. Ainda que o filme ainda esteja agendado para o dia 7 de novembro de 2025, tudo indica que a data será adiada para dar conta de seus problemas.

Porém, a profissional não está preocupada com o rumo em que as coisas caminham e diz que enxerga os pontos positivos de toda a história. Ela aponta o cuidado que o estúdio está tratando toda a produção e que a intenção é trazer uma grande experiência.

Eles realmente se importam com o que fazem. Eles querem fazer um filme grandioso. É isto que eu sinto vindo deles e isso faz eu me sentir bem

Mia Goth

Mia Goth entre o passado e presente

Inicialmente, a trama de Blade se passaria nos anos 20 – com Blade enfrentando Lilith 100 anos atrás, sendo o principal objetivo da vilã obter o sangue da filha do anti-herói. Porém, a Marvel decidiu mudar as coisas e agora toda a história se passará nos tempos atuais. Como isto se encaixará, ainda restam dúvidas.

Veja mais em Cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin