O astro Michael J. Fox, conhecido mundialmente por seu papel como Marty McFly em De Volta para o Futuro, afirmou que não se aposentará da indústria cinematográfica tão cedo. Ou seja, ainda veremos algumas obras suas nos próximos anos. Quem sabe uma sequência oficial da franquia onde fez sucesso ou algo inédito vindo por aí?

Ele revelou a informação durante a Sundance Film Festival, durante a apresentação do documentário biográfico de sua vida. “Como vocês sentirão a minha falta se eu não vou a lugar nenhum? Eu não vou sair daqui, infelizmente. Aquilo que grita para mim é o quanto eu fui sortudo na questão da minha família. Tem sido uma vida incrível e boa parte dela foi ao lado deles. Está sendo uma jornada espetacular e estou aproveitando ela”.

A produção Still: A Michael J. Fox Movie

O documentário chamado de Still: A Michael J. Fox Movie foi dirigido por Davis Guggenheim e mostra a vida particular do grande astro dos cinemas da década de 80. A produção mostra um pouco de sua carreira e da vida pessoal, os problemas que ele enfrentou com o Mal de Parkinson e até mesmo a fundação que ele ajudou a criar para ajudar outras pessoas a enfrentarem a doença. Ele foi exibido no festival em 21 de janeiro de 2023, ainda sem data para estrear para o público geral.

Veja mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin