O Motorola RAZR+ é um novo smartphone dobrável da Motorola perfeito para games. E, olha só, ele se parece muito com o Game Boy Advance SP.

Ao contrário de outros smartphones dobráveis, o novo Motorola RAZR+ possui uma grande tela de cobertura pOLED de 3,6 polegadas com taxa de atualização de 144Hz, tornando-o perfeito para jogos ou simplesmente navegar em sites.

Você também pode posicionar o smartphone em modo Flex View para assistir a filmes, programas de TV, eventos esportivos e muito mais.

Além da tela de cobertura, ele possui uma tela flexível LTPO AMOLED de 6,9 polegadas, um processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1, até 12GB de RAM, 512GB de armazenamento UFS 3.2, câmeras traseiras duplas (12MP + Grande Angular de 13MP), uma câmera selfie de 32MP, leitor de impressão digital montado na lateral e uma bateria de 3.800mAh.

Disponível para pré-encomenda nas cores Viva Magenta, Infinite Black e Glacier Blue a partir de 16 de junho, com preço a partir de US$ 999, que na conversão atual daria algo em torno dos R$ 4.800. Mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil, infelizmente.

“O Razr+ oferece uma experiência de áudio aprimorada com Dolby Atmos. Com o Dolby Atmos, desfrute de uma experiência de áudio multidimensional mais rica, que proporciona mais profundidade, clareza e detalhes para o seu entretenimento favorito quando apreciado pelos dois alto-falantes estéreo grandes do dispositivo ou fones de ouvido”, disse a empresa.

Motorola RAZR+

Veja mais sobre tecnologia!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin