O roteirista e diretor da TMNT: Mutant Mayhem, Jeff Rowe, afirma que não seguirá o cânone apresentado nas HQs e desenhos animados para montar a sua própria obra das Tartarugas Ninjas. De acordo com ele, o público não precisará ter visto nada anteriormente para aproveitar a nova aventura, afirmando ainda que isso foi necessário “para tornar tudo mais lógico”.

Para Rowe, o foco da obra será diferente do que já vimos nos demais materiais. “Muitas coisas foram repassadas e tomamos uma boa quantia de tempo para fazer algo realmente operacional no lugar dos personagens e similaridades que tornará, eu acho, chocantemente emocional. O objetivo prévio entre as conversas com Seth eram: nós queremos que as pessoas saiam dos cinemas e digam ‘não posso acreditar que chorei em um filme das Tartarugas Ninjas'”.

Nova abordagem em Mutant Mayhem

Considerando que a franquia já carrega consigo mais de seis filmes, a esperança é que o novo filme das Teenage Mutant Ninja Turtles seja um respiro diferenciado de tudo o que foi visto antes. Vale notar que ela terá um foco no teor “adolescente” do nome da obra, mostrando eles no início de sua jornada e aprendendo as coisas que tornaram eles nos heróis que são reconhecidos.

Veja mais em Animações e Curtas!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin