• O último capítulo de My Hero Academia será publicado em 5 de agosto de 2024;
  • Há apenas mais cinco capítulos para a história ser encerrada;
  • Kohei Horikoshi compartilhou uma mensagem com os fãs, confira na íntegra

A Shueisha, através das redes sociais, revelou que o fim de My Hero Academia está próximo. Faltam apenas cinco capítulos para a conclusão da história de Midoriya Izuku, com o final sendo publicado no dia 5 de agosto de 2024 no Japão.

O autor Kohei Horikoshi confirmou a informação em uma mensagem para os fãs, apontando que chegaremos ao desfecho esperado para os jovens heróis.

Me desculpem pela pausa de duas semanas. Minha agenda apertou. Há apenas cinco capítulos restantes para o fim do mangá. Alguns devem pensar ‘ainda tem cinco capítulos?!’ enquanto outros veem como ‘só cinco capítulos?!’, mas darei meu melhor para garantir que ambos possam se divertir com estes mesmos cinco capítulos com Deku e os outros. Foi um caminho pesado, mas pude desenhar Deku e seus amigos por quase 10 anos, muito obrigado a todos que continuaram lendo. Foi um sonho. Muito obrigado mesmo. Bom, vamos nos encontrar novamente na Jump!

Kohei Horikoshi

O epílogo em My Hero Academia

Encerrando o conflito entre os heróis e as forças de One for All, agora o mangá está no estágio de “epílogo”, mostrando as consequências da aventura e de toda a batalha final contra Shigaraki. Considerando que já tivemos um capítulo desta parte, então serão seis que mostrarão as nuances de como o mundo com superpoderes reagirá aos acontecimentos e – quem sabe – preparar algo para o futuro.

Veja mais em Livros e HQ!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin