• Chris Evans e The Rock protagonizam filme de restate ao Papai Noel;
  • Red One estabelece que o “bom velhinho” foi sequestrado, restando aos dois unir forças para restaurar o Natal;
  • J.K. Simmons interpreta o Papai Noel no longa-metragem

Os atores Chris Evans e Dwayne “The Rock” Johnson unem forças no filme “Red One”, que botará os dois astros para resgatarem uma icônica figura que foi sequestrada: o Papai Noel. Enquanto o astro do MMA interpreta o “chefe de segurança” do Polo Norte, o antigo Capitão América entra como um personagem que aprende mais sobre os mistérios do Natal e da figura mística.

Eu cheguei a comentar que o Papai Noel é interpretado por J.K. Simmons? É bom levar isto em consideração. Além deles, o elenco também conta com nomes como Kiernan Shipka, Lucy Liu, Bonnie Hunt e Mary Elizabeth Ellis. A direção é de Jake Kasdan (Jumanji) e o roteiro foi escrito por Chris Morgan (Velozes & Furiosos).

Retorno de Chris Evans à ação

Red One é a produção onde ambos os atores querem reforçar sua presença como atores de ação – principalmente após a passagem de um deles pelo MCU e do outro em Adão Negro, ambas encerradas aparentemente em definitivo. O filme estreará nos Estados Unidos em 15 de novembro de 2024, não há data para a sua chegada no Brasil.

Veja mais em Cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin