O diretor de Prey, Dan Tratchtenberg, afirma que Naru foi concebida sob a ideia de ser uma princesa da Disney – claro, em um filme mais violento e agressivo. De acordo com ele, diferente das ideias com as quais já trabalhou, este foi o mais simples em questão de “regras gerais” e isso o ajudou durante a produção para alcançar o resultado almejado.

Tratchtenberg revela que descomplicar é a palavra-chave para a sua ideia. “Eu trabalhei em grandes produções sobre viagem no tempo e filmes de assalto e essas coisas podem ser muito complicadas. E Prey é muito elemental em seu núcleo que, mesmo antes da fusão entre a Fox e a Disney acontecer, eu dizia que ele era um longa adulto sobre uma princesa da Disney. É como um filme da Pixar, tratando sobre sonhadores e pessoas em desvantagem”.

A jornada de Naru

O que o diretor quer dizer é que a ideia principal é bem simples e sem muitas firulas, acompanhando a jovem comanche tentando se provar uma guerreira valiosa para a sua tribo. Para o seu azar, ela acaba se deparando com um dos maiores caçadores de todo o universo – porém, a jornada é sincera e carrega consigo uma escala que lembra as produções animadas do estúdio Walt Disney Animations. Você concorda com a opinião do diretor?

Veja mais em Cinema!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin