O game de realidade virtual de Twin Peaks foi anunciado ano passado no Festival of Disruption, e finalmente ele chegará à Steam no fim deste mês.

Em Twin Peaks VR os jogadores vão encarnar o agente Dale Cooper e desvendar os cômodos icônicos da série cult, como a sala vermelha do Black Lodge, sendo que cada ambiente é construído como um scape room.

O jogador será imerso nas sensações tenebrosas de estar nas ambientações misteriosas das quais terá que enfrentar desafios e quebra-cabeças para escapar em determinado momento.

Será possível interagir com os personagens bizarros do programa, como os habitantes que falam de trás para frente e até o Killer Bob.

O game de realidade virtual de Twin Peaks

A proposta de um jogo de detetive é genial, levando em conta que a própria série coloca o espectador no papel de investigador. Mexendo com a nossa capacidade de percepção e instalando uma paranoia constante: “que barulho foi esse?” “qual o significado daquele símbolo?”

Twin Peaks VR é a mais nova expressão artística de Lynch que mergulha nos territórios inexplorados da mente. O jogo será lançado para Oculus Rift e HTC Vive para PC, via Steam.


Leia também: As bizarras tirinhas de David Lynch | Rabbits, de David Lynch, virou experimento psicológico para induzir crises existenciais

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin