News Séries e TV

Oshi no Ko “live-action” ganha trailer pela Prime Video

  • Série live-action de Oshi no Ko recebeu o seu primeiro trailer;
  • A proposta é adaptar os eventos vistos no mangá e no anime;
  • Ela estreará no dia 28 de novembro de 2024 na Prime Video

A Prime Video divulgou o primeiro trailer da adaptação live-action de Oshi no Ko, mangá da Weekly Shonen Jump que recebeu uma grande popularidade nos últimos tempos – além de já ter recebido um anime, que atualmente está em sua segunda temporada.

A obra estreará no dia 28 de novembro de 2024 e terá oito episódios, contando a história dos gêmeos Acqua e Ruby – dois fãs da idol Ai Hoshino que renasceram como seus filhos. No entanto, um assassinato mudará a vida deles para sempre e dará início a uma jornada de vingança.

Pelo que dá para notar, a adaptação se manterá fiel aos eventos principais do início da história e mostrará o que também foi visto no anime – com Acqua e Ruby seguindo os passos da mãe no mundo do entretenimento para atingir seus objetivos.

Um longa-metragem também será exibido no Japão, estreando no dia 20 de dezembro de 2024 por lá. Ainda não há qualquer previsão de seu lançamento no Brasil – seja nos cinemas ou na própria plataforma de streaming.

Mais temporadas para Oshi no Ko

Enquanto o mangá segue sendo serializado na Shonen Jump, o anime encerra a sua segunda temporada e já tem uma terceira sendo produzida. O último arco apresentado foi sobre a peça de teatro “Tokyo Blade” – com Acqua investigando a trupe para saber quem foi o responsável pela morte que abalou a sua vida.

A terceira temporada ainda não tem uma data de estreia, mas manterá o mesmo estúdio e equipe da produção. Mais detalhes devem ser apresentados em anúncios futuros.

Veja mais em Séries e TV!

Redator no Nerdizmo, do Gamerview, Adrenaline e Mundo Conectado, faz dos games e do mercado geek o seu lar dentro deste vasto multiverso de assuntos.

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin