Finalmente, depois de tanto tempo, o pai de Anakin Skywalker foi revelado. E isso aconteceu em um cânone oficial da saga Star Wars, publicado pela Disney: a HQ Darth Vader número 25, da Marvel Comics.

Em Star Wars: A Ameaça Fantasma, todos ficamos sabendo que a mãe de Anakin era uma escrava em Tatooine chamada Shmi e o seu pai não tinha uma identidade definida.

O que diziam é que ele era um produto da “Força”. Ou seja, não havia um pai específico.

Na narrativa da HQ, Darth Vader abre um portal para a vida após a morte, na esperança de ressuscitar sua falecida esposa, Padmé.

Durante este evento, ele vê algumas cenas e flashbacks de sua jornada em direção ao lado negro, e em um ponto ele vê sua mãe Shmi e a figura fantasmagórica de Darth Sidious, o Imperador Palpatine, atrás dela, usando o lado negro da Força para engravidá-la.

O pai de Anakin Skywalker

Certamente, uma grande surpresa. E uma surpresa que revela, de certa forma, que Darth Sidious é o “pai” de Anakin, já que ele o criou.

Na realidade, até hoje era interessante o fato de haver um mistério sobre as origens de Darth Vader. E isso agora foi revelado. Para quem gosta de respostas sobre os personagens, aí está a revelação.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin