• A iniciativa Palworld Entertainment é uma parceria entre a Pocketpair e a Aniplex;
  • Ambas querem expandir a marca através de produtos e conteúdo multimídia;
  • Mais detalhes serão divulgados em 12 de julho, no evento bilibili World 2024

A Aniplex juntou forças com o estúdio Pocketpair para a iniciativa Palworld Entertainment, sob a proposta de expandir ainda mais o universo visto dentro do jogo lançado nos PCs e Xbox no início de 2024. Apesar da parceria indicar um anime sendo produzido, o contrato deles também envolve o alcance da propriedade intelectual para licenciamento e produtos que serão distribuídos futuramente.

Os primeiros produtos oficiais poderão ser vistos durante o evento bilibili World 2024 – que ocorrerá na China a partir do dia 12 de julho. Não foi divulgado se será uma linha de bonecos colecionáveis, pelúcias ou qualquer outro tipo de material com o rosto dos populares monstrinhos. A estratégia, obviamente, é replicar a febre do início dos anos 2000 – com Pokémon, Digimon e diversos outros que faziam a cabeça das crianças através de milhares de mídias diferentes.

A iniciativa Palworld Entertainment

É notável que a Aniplex é uma das divisões da Sony Music Entertainment Japan, mas nada disso indica que futuros jogos ou conteúdos podem ser disponibilizados com exclusividade nos consoles PlayStation. Ou seja, o título continua em Acesso Antecipado no Xbox e PCs – com atualizações constantes – para crescer ainda mais e ser lançado nas demais plataformas no futuro.

Veja mais em Games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin