A Panini Comics revelou que está responsável pela publicação oficial da obra “Oshi no Ko” em território brasileiro, que chegará nas bancas com o nome somado ao subtítulo “Minha estrela preferida”. De acordo com as informações contidas no site oficial, ele tem a previsão de chegar nas bancas e livrarias especializadas a partir da segunda quinzena do mês de setembro de 2023.

Esta obra é escrita por Aka Akasaka, o mesmo autor de Kaguya-Sama: Love is War. No Brasil, ele terá uma classificação etária de 16 anos e ao menos o seu primeiro volume conterá 220 páginas. Você pode conferir a sinopse e os preços para envio (com frete incluso) a partir deste link – qual exige que faça o login para te mostrar as demais informações sobre seu lançamento.

A Panini Comics surfando no sucesso

Se você nos acompanha, sabe que Oshi no Ko foi um tremendo sucesso mundo afora e chegou até a duplicar a circulação de volumes impressos após a estreia do anime. A editora pretende fazer dele uma febre também em território brasileiro, apesar de sequer sabermos quando ele estará disponível em alguma plataforma por aqui – já que lá fora ela é transmitida gratuitamente via HIDIVE, que não permite acessos diretamente do Brasil.

Veja mais em Livros e HQ!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin