Este é o Humane Ai Pin, um dispositivo sensorial que usa IA, é vestível e será alimentado pela plataforma Snapdragon da Qualcomm para possibilitar interações de computação contextual e ambiental.

Ele vem equipado com vários sensores, permitindo que funcione como um dispositivo independente com uma plataforma de software que aproveita o poder da IA para permitir experiências inovadoras de computação pessoal.

Em outras palavras, ele aproveita algumas das principais vantagens da IA no dispositivo e utiliza informações contextuais em tempo real para fornecer aos usuários casos de uso personalizados de IA.

Ainda não há informações sobre preço ou disponibilidade, mas a startup está aceitando reservas na lista de espera para acesso prioritário.

“Estamos animados em revelar que nosso primeiro dispositivo se chamará Humane Ai Pin. Nosso Ai Pin apresenta uma oportunidade para as pessoas levarem a IA para todos os lugares e desbloquearem uma nova era de computação móvel pessoal que é perfeita, sem tela e sensorial. Também estamos felizes em revelar que estamos trabalhando com a Qualcomm Technologies, Inc. Humane e Qualcomm Technologies têm uma visão compartilhada para um futuro da tecnologia impulsionado pela IA”, disseram Imran Chaudhri e Bethany Bongiorno, co-fundadores da Humane.

Veja um pouco mais sobre a tecnologia no TED abaixo.

Conheça o dispositivo sensorial que usa IA Humane Ai Pin

Veja mais sobre tecnologia!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin