Andry “Shango” Rajoelina é um artista francês que desenha personagens da cultura pop como famílias em uma de suas galerias de arte.

Nessas ilustrações, os pais geralmente são os líderes, personagens mais velhos ou mais sábios de produções de TV, filmes, games ou livros. Já os outros personagens são transformados em crianças.

O estilo do artista segue um modelo infantil, como se fizessem parte de um livro de historinhas para crianças. E com certeza você encontrará personagens que gosta no meio das artes dele, que incluem séries famosas como Marvel, DC, ao Senhor dos Anéis e Harry Potter.

“Trabalho como designer de personagens em animação há mais de 11 anos e, durante meu tempo livre, em 2012, comecei esta série de ilustrações com a Família Morcego para o Dia dos Pais. A ideia do Batman trazer Robin e Batgirl para a escola acabou de estourar, eu só queria fazer algo fofo com esses personagens. No dia dos pais seguinte, um ano depois, decidi fazer outro com Superman, Supergirl e Superboy, e depois outros membros do Liga da Justiça (Mulher Maravilha, The Flash, etc …).

Então decidi tentar com mais personagens da cultura pop, super-heróis, personagens de séries de TV, filmes, videogames, etc., mas não escolhidos aleatoriamente. O que acho interessante nesta série é encontrar os personagens certos que poderiam ser representados como uma família, encontre o vínculo certo entre eles. As figuras parentais que representei não são necessariamente os pais biológicos, podem ser um tio, um mestre, um líder, um protetor, um novo amigo, mas mais velho e de outra dimensão, um babá fofa, ou mesmo um velho que disse para você pegar uma espada porque é perigoso ir sozinho.

Não vou parar de encontrar novas Super Famílias. Tenho muito mais delas em mente, só preciso encontrar tempo para trabalhar nelas entre o trabalho e cuidar da minha própria Super Família.”

Veja as artes dele logo abaixo.

Personagens da cultura pop como famílias

Veja mais sobre mundo geek!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin