O ator Phil Davis, conhecido por seu papéis em Doctor Who e Alien 3, decidiu deixar de ser um membro do BAFTA após a apresentação da última edição do evento, no domingo passado. Criticando toda a cerimônia, ele não poupou a língua e trouxe falas problemáticas para tentar justificar tudo o que achou da cerimônia.

Em suas palavras há preconceitos claros, além de mostrar alguns problemas que a festa carregou consigo. “O BAFTA Awards foi um travesti constrangedor. Cortaram o discurso de vencedores para mostrar entrevistas desinteressantes. Pobre Richard E. Grant fingindo que chegou no evento dentro de um batmóvel e não teve Bernard Cribbens no memorium. Eu abro mão da minha filiação”.

A saída de Phil Davis

Para o Variety, os demais membros filiados ao BAFTA e seus representantes não quiseram comentar a saída de Phil Davis e suas críticas. Além disso, foi confirmado que Bernard Cribbens será adicionado na cerimônia de premiação da TV, que será exibida no dia 14 de maio de 2023. Lesley Paterson, que teve seu discurso subitamente cortado ao receber o prêmio por Nada de Novo no Front, também se pronunciou e disse que o caso do evento foi “definitivamente frustrante”.

Veja mais em Cinema e TV!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin