A segunda temporada de Physical, série de Apple TV+, teria o evento do tapete vermelho ontem e ele foi cancelado subitamente. A produção fez isso em respeito ao massacre que ocorreu na escola de San Antonio, no Texas, na tarde de ontem. 21 pessoas, sendo dezenove crianças e dois adultos, foram assassinadas por um jovem de 18 anos armado, qual também foi morto pela Polícia.

A equipe emitiu uma declaração para o assunto e pediu paciência ao público. “Por respeito à tragédia no Texas, a apresentação de hoje rolará em portas fechadas, sem a presença da imprensa. Agradecemos a todos que desejavam estar lá conosco, e saibam que seu apoio por todas as famílias que foram afetadas hoje aquecem nossos corações”.

Physical e FBI foram afetadas

Além do tapete vermelho de Physical, a série FBI também foi afetada pelo massacre de ontem. Ontem a CBS transmitiria o último episódio da atual temporada, porém como também envolve um caso de prevenção de armas dentro de uma escola, decidiram retirar do ar para ser passado posteriormente. Ainda não há uma data exata para vermos o season finale deste.

Veja mais em Séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin