A Xiaomi decidiu entrar na festa de 70 anos da obra Astro Boy, de Osamu Tezuka, com uma nova versão de seu mais novo celular. O Redmi Note 11T Pro e o Pro+ virão estilizados pelo personagem, que estampa a traseira do smartphone com uma clássica arte dividida ao meio. Uma parte mostrando ele por fora e outra seus mecanismos internos.

Vale notar o design moderno, que combina com a realidade futurista que o mangá e o anime sempre quiseram transmitir. E o que a gigante dos celulares tem a ver com tudo isso? Bom, talvez só sejam grandes fãs da franquia, como nós e quiseram entrar na festa. Porém, é inegável que a combinação é de tirar o fôlego e faz revirar a carteira para ver se dá para comprar um destes.

Xiaomi pensando nos fãs

Além do estilo, a caixa do Redmi Note 11T Pro Astro Boy Edition também traz o melhor para quem adquirir o celular da Xiaomi. Ele virá com uma capinha estilizada como um robô e também diversos colantes da franquia. Se não é uma versão para os fãs glorificarem de pé, não sei mais o que os agradaria. Ele será lançado no dia 18 de junho no mercado asiático, ainda sem uma data específica para lançar por aqui.

Veja mais em Tecnologia!

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Bairros de BH
1 ano atrás

Adoro a Xiaomi.

Pin