A The Pokémon Company revelou o seriado live-action Cram Adventures Into a Pocket, chamado também de PokéTsume, que adaptará uma história no mundo real em conjunto aos seus principais jogos da franquia. A produção será um drama em live-action, agendado para estrear no dia 19 de outubro de 2023 na TV Tokyo – ainda sem uma data para chegar ao restante do planeta ou plataformas.

Na trama, conheceremos Madoka Akagi, uma jovem que volta a viver com a sua mãe para trabalhar em uma grande corporação após se formar na universidade. Ela recebe uma fita de Pokémon Red e passa a mergulhar ainda mais no mundo dos videogames, redescobrindo o significado da franquia em sua vida. A protagonista será interpretada por Nanase Nishino.

Seguindo o ritmo com PokéTsume

Vale notar que a obra não é a única que traz atores do mundo real para o universo de Pokémon, com Detetive Pikachu já realizando um feito semelhante nos cinemas ainda em 2019. No entanto, enquanto o filme trazia os monstrinhos em conjunto, a série será mais “pés-no-chão” e mostrará o envolvimento da personagem central com os jogos – assim como a websérie animada do YouTube, “Trilha para o Cume”.

Veja mais em Séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin