O primeiro café Angry Birds do mundo está prestes a abrir no bairro de Flushing, Queens, Nova York, nos EUA.

Este estabelecimento de 306 metros quadrados, chamado iSwii, apresenta uma coleção de instalações de estátuas temáticas de Nova York bem na entrada, e um enorme mural no teto com gráficos do Angry Birds, juntamente com um piso inspirado em deserto.

Você também encontrará um balcão colorido, cadeiras suspensas em formato de ninho, revestimentos de parede com gráficos de paraíso das aves e prateleiras adornadas com plantas tropicais.

Uma exposição interativa com divisórias de vidro permite que os visitantes admirem bolos e doces personalizados. Festas e eventos privados acontecem em “ninhos” particulares, ou salas equipadas com jogos de realidade virtual Angry Birds, além de guloseimas, completas com sacolas de presente temáticas.

“Estamos sempre encantados em encontrar formas dos fãs de Angry Birds interagirem com a marca de maneiras novas e divertidas. Este estabelecimento único vai além da tela, oferecendo uma experiência imersiva onde fãs e clientes podem se deliciar com alimentos e bebidas tentadores, além de se envolver em jogos e capturar momentos extraordinários em nossas oportunidades exclusivas de fotos. Os Estados Unidos são um mercado-chave para a marca Angry Birds e estamos animados em abrir este local em uma das maiores cidades do mundo, Nova York”, disse Katri Chacona, Diretora de Licenciamento de Marca da Rovio.

Veja algumas fotos do local abaixo.

O café Angry Birds

Veja mais sobre mundo geek!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin