Eis que descobrimos que a teia de Venom é feita de fezes. Isso mesmo: cocô de simbionte. Foi confirmado recentemente em Venom #22, da Marvel Comics, que o fluido das teias do Venom vem de “resíduos” do simbionte.

O Venom sempre teve a capacidade de lançar teias graças ao traje simbionte que se conecta aos hospedeiros. Mas agora temos uma nova compreensão de onde esse fluido das teias vem, e é nojento, mas também um tanto incrível.

Agora, toda vez que vemos o Venom lançar suas teias, sabemos que na verdade é o cocô do hospedeiro! É isso certamente é uma informação surpreendente!

Na história em quadrinhos, o Venom está atualmente no corpo do filho de Eddie Brock, Dylan, e a revelação ocorre durante a luta contra Flexo, outro simbionte que tem ligações com as histórias em quadrinhos da Marvel há mais de oito décadas.

O Venom diz a Dylan: “Se você quer mais fluido de teia depois disso, precisamos comer. Algo do tamanho de um homem”.

Quando Flexo nota o fluido, o Venom diz a ele: “É resíduo simbionte. Eu armazeno e depois disparo fios disso por toda a cidade. Não me culpe, é assim que eu fui criado.”

É simplesmente uma loucura que o Venom balance em suas teias de cocô e até mesmo atire nas pessoas no rosto com seus disparos de cocô de vez em quando.

Pronto. Você acaba de aprender uma nova informação sobre Venom. Escatológica, mas também curiosa!

Nova HQ revela: Teia de Venom é feita de fezes

Veja mais sobre HQs!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin