O plástico é um verdadeiro pesadelo para as criaturas do mar. E estas propagandas impactantes contra o plástico revelam isso de uma forma bem simples e efetiva.

A ONG Sea Shepherd Conservation Society (SSCS), que luta para preservar o meio ambiente e ecossistemas dos oceanos, fechou uma parceria com a Tribal Worldwide São Paulo e DDB Guatemala para exemplificar o problema do lixo nos oceanos.

São pôsteres em 3D de animais que vivem no mar (uma tartaruga e uma foca) sofrendo as enormes consequências deste tipo de problema: os plásticos descartados na natureza.

E eles usam a frase:

“O plástico que você usa uma vez tortura os oceanos para sempre”.

Para refletir…

“Infelizmente, uma ação pequena e impensada em nossa vida diária pode causar danos enormes à natureza sem que nos apercebamos disso. Nesta campanha, pretendemos remediar isso alcançando o maior número possível de pessoas, conscientizando o público para o fato de que, com passos pequenos e fáceis, podemos garantir que cenas terríveis como essa não aconteçam ”, diz Guiga Giacomo, diretor executivo de criação da Tribal Worldwide São Paulo.


Veja as propagandas impactantes contra o plástico

Propagandas impactantes contra o plástico ressalta problemas nos oceanos
Propagandas impactantes contra o plástico ressalta problemas nos oceanos
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin