Os quartos dos sonhos desenhados por crianças ganharam uma renderização em CGI (computação gráfica) em um projeto comissionado pela Angie’s List em parceria com a agência NeoMam Studios.

Imagina só você poder imaginar o quarto que você quiser, e ter essa ideia transformada em uma representação real.

O objetivo do projeto era trazer uma nova fonte de inspiração para o projeto de casa, olhando através dos olhos de uma criança. No momento em que atingimos a idade adulta, temos uma ideia fixa de como um quarto deve ser e exatamente o que é e o que não está disponível em nossa ‘base’ local. Este projeto rasga o livro de regras do design de quarto – e é claro que todos nós podemos aprender uma coisa ou duas da criatividade e da ingenuidade das crianças.

Para criar este projeto, a equipe de pesquisa disse para 7 crianças rabiscarem seu “quarto dos sonhos” e pediu a seus pais que conduzissem uma pequena sessão de perguntas e respostas com eles para obter uma visão de suas vidas e interesses. O projeto passou para o design com a ajuda do designer de interiores e artista CG Andrey Barinov, que colaborou com o editor executivo Jonny Addy e com o diretor de arte Povilas Daknys para criar os desenhos digitais realistas que você vê agora.

O quarto dos sonhos desenhado ganha versão realista

Veja mais sobre arte!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin