O ator Rainn Wilson afirma que, grande parte de suas gravações em The Office como Dwight Schrute, ele estava infeliz durante o processo. De acordo com o profissional, não era por suas condições de trabalho ou pelo elenco – qual sempre admirou. No entanto, ele não se sentia satisfeito em permanecer estrelando apenas o seriado e queria alcançar uma carreira cinematográfica.
Em entrevista para o Club Random Podcast, ele revela suas frustrações. “Quando eu estava em The Office, passei vários anos muito infeliz porque não era o bastante. Eu estava em um dos grandes shows da TV. As pessoas amavam. Eu não estava me divertindo. Estava pensando sobre ‘porque eu não sou uma estrela dos cinemas? Porque eu não sou o próximo Jack Black ou Will Ferrell? Porque eu não posso ter uma carreira nos filmes? Porque eu não tive um acordo para me desenvolver?”.
O problema de Rainn Wilson
No fim, ele afirma que o problema nem era ser reconhecido e trazer alegria para as pessoas, mas sim a sua própria ambição pessoal. “Eu estava fazendo centenas de milhares de dólares. Eu queria milhões e eu era uma estrela da TV, mas eu queria ser uma estrela dos cinemas. Nunca foi o suficiente”. Na época, tanto John Krasinski quanto Steve Carrell obtiveram diversas oportunidades, o que deve ter aumentado a frustração do ator neste aspecto.
Veja mais em Séries e TV!