• Rhythm & Bricks é um novo tipo de música que une instrumentos e sons de peças LEGO
  • 98% dos adultos creem que a música é uma importante maneira de relaxar
  • O músico Tom Misch criou uma faixa original no novo gênero

Dando continuidade à popularidade do ASMR, a LEGO decidiu criar um gênero totalmente novo de música chamado Rhythm & Bricks. Pode-se pensar nele como música lo-fi composta pelos sons icônicos das peças de LEGO fundidos com a instrumentação e a arte de músicos como Tom Misch.

O Grupo LEGO descobriu que 1 em cada 3 adultos em todo o mundo se sente estressado semanalmente (34%), com 98% dos adultos concordando que a música é uma maneira importante para eles relaxarem.

Tom Misch produziu uma faixa original, infundida com guitarras de jazz fluídas e batidas, usando sons familiares de LEGO, para encabeçar o novo álbum Rhythm and Bricks no Spotify. Ouça-a aqui.

“Encontrar maneiras de relaxar e descontrair desempenha um grande papel em me ajudar a pensar de forma criativa e manter minha mente calma e focada. Aceitei o desafio de incorporar os sons das peças de LEGO como ponto de inspiração para começar a compor a música. A partir daí, criei a percussão e construí camadas de guitarra e vocal para finalizar a música. Espero que ela crie uma trilha sonora agradável que relaxe os construtores que possam se sentir estressados ou ansiosos!”, disse Tom Misch, renomado compositor e multi-instrumentista globalmente aclamado.

Veja o vídeo abaixo.

Conheça o gênero Rhythm & Bricks

Veja mais sobre LEGO!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin