Antes mesmo de Pretty Guardian Sailor Moon estrear na revista Kodansha Comics, Sailor V era o mangá que Naoko Takeuchi escrevia e desenhava com ligações diretas ao futuro projeto da mangaká. Porém, de todas as adaptações animadas que vieram após o grande sucesso do desenho, a obra original da autora nunca viu a luz do dia no formato mainstream.

A história trazia Minako, uma estudante que se vestia como um marinheiro para combater o crime. Vamos ser sinceros, não era um sucesso absurdo, mas tinha a sua base de fãs. Porém, não era o suficiente para a editora continuar trabalhando nisso e decidiram botá-la para criar outra coisa – onde nasceu a aventura que conhecemos e muitos amam. Até o momento, nenhuma adaptação está planejada para a personagem e muitos estão pedindo uma atenção para a Toei.

Sailor V esquecida no churrasco

Enquanto Sailor V continua pegando poeira nas prateleiras de mangás, Sailor Moon continua gerando uma quantidade massiva de renda para o estúdio. Com uma linha de filmes que será encerrada apenas no próximo ano, tudo indica que esta será a última obra da franquia que veremos por um tempo. Ao menos enquanto a autora não quiser trazer sua personagem original de volta ou contar novas histórias das heroínas.

Veja mais em Livros e HQ!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin