A artista Selena Gomez não desejava um spin-off de Os Feiticeiros de Waverly Place, de acordo com a sua colega de programa – Jennifer Stone. A atriz afirma que não sabe até qual ponto era realidade ou não, mas chegou ao seu ouvido que os executivos da Disney propuseram para ela um spin-off onde veríamos Alex e Harper dividindo um apartamento.

Stone revela que nem teve a chance de opinar no projeto. “Eu não sei até onde isso pode ser verdade, mas já me contaram que conversaram sobre a ideia de fazer uma história Alex-Harper e ela disse não. E é porque ela tinha muitas coisas para fazer”. Veja o trecho de sua entrevista no tweet abaixo da Pop Crave:

Romance para Selena Gomez

Vale lembrar que a atriz não negou a única história proposta para Os Feiticeiros de Waverly Place, com os executivos também barrando um arco do showrunner, Peter Murrieta. Ele já afirmou anteriormente que foi bloqueado de prosseguir com um romance entre as personagens Alex e Stevie – qual “estava óbvio” para o profissional, mas a Disney não permitiu que isso fosse mostrado em seu canal infantil.

Veja mais em Séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin