A série The Boys não vai terminar da mesma forma que as HQs, material de onde a narrativa teve inspiração. Quem deu a informação foi o produtor e criador da série, Eric Kripke.

Está claro que o seriado não é uma adaptação direta dos quadrinhos de Garth Ennis, e à medida que a série avança de temporada em temporada, vemos uma desvio significativo do material original.

Não espere o mesmo desfecho dos quadrinhos, porque Kripke tem algo diferente planejado.

No final dos quadrinhos, os leitores descobrem que Noir era, na verdade, um clone do Homelander o tempo todo e foi responsável por cometer os crimes mais hediondos do líder dos Sete.

Kripke foi questionado em uma entrevista recente se ele considerou seguir os quadrinhos para esse plot twist específico na história, e ele respondeu: “Não, e não me importo em dizer isso.”

Ele explicou: “Nos quadrinhos, ele é um clone do Homelander o tempo todo e é, na verdade, quem está fazendo todas essas coisas horríveis. E, novamente, é uma reviravolta incrível. Mas é algo como, ‘espere, o vilão que eu estava seguindo não é realmente o vilão’. E a aceitação varia, e tenho certeza de que os fãs estão irritados por eu não seguir esse caminho, mas isso não me pareceu tão satisfatório. Eu penso que, se vou seguir este vilão, quero que esse cara seja o vilão. Então, nunca estive realmente interessado na ideia do clone.”

Ele continua dizendo: “Além disso, clonagem parece — vou soar bobo — mas clonagem parece mágica demais para a série. Tentamos dizer que os super-heróis são a única banana escorregadia, e tudo o mais tentamos tornar o mais real possível. Há algumas coisas nos quadrinhos que não poderíamos fazer, mesmo que quiséssemos. Acho que, olha, há algumas reviravoltas chocantes nos quadrinhos, mas eu gostaria que fossem um pouco mais emocionalmente satisfatórias.”

Ele provocou, dizendo: “Então, o final que tenho em mente certamente tem elementos inspirados nisso. Mas não é o final dos quadrinhos.”

Vamos ter que esperar para ver.

Confira mais sobre The Boys e também Séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin