- Em Gang War, Shang-Chi defende os interesses da Five Weapons Society;
- O grupo criminoso deseja ter uma área de atuação maior em Nova Iorque;
- Ele terá de enfrentar o Homem-Aranha para atingir seu objetivo
O personagem Shang-Chi está se unindo aos vilões em The Amazing Spider-Man: Gang War First Strike #1, afirmando estar defendendo os interesses da Five Weapons Society – o grupo criminoso que pertenceu ao seu pai e, agora, segue em suas mãos.
Ao ser questionado pelo Sr.Negativo, ele afirma que representa a organização e que eles desejam ter um pedaço maior de atuação dentro de Nova Iorque. É previsto que ele queira assumir o império de seu pai, algo que tentou fugir durante a sua vida. Porém, ele terá de passar por cima de alguns super-heróis, como o próprio Homem-Aranha, para atingir o seu objetivo.
A área cinza de Shang-Chi
Não é descartada a hipótese do herói estar fingindo integrar a equipe para obter informações para passar aos seus antigos aliados. No entanto, também é possível que ele estivesse brincando com todos desde o início e tivesse os seus interesses conforme se aproximava dos dois lados. Se ele é um vilão de fato ou continua ao lado dos super-heróis, é algo que será revelado nas demais edições da história em quadrinhos.
Veja mais em Livros e HQ!