O sindicato dos atores de Hollywood, o SAG-AFTRA revela que a paralisação da categoria é iminente – já que um acordo não foi fechado com os estúdios até às 23h59 de ontem (12). Em uma declaração oficial, eles afirmam que o comitê de negociação está recomendando, de forma unânime, que haja uma greve total dos profissionais.

Um encontro entre os responsáveis ocorrerá nesta quinta-feira de manhã para tomarem a decisão. Se isto ocorrer, todas as produções cinematográficas e televisivas envolvidas na Alliance of Motion Picture and Television Producers será impactada. Isso significa que a Walt Disney Studios, Warner Bros. Discovery, Sony Pictures Entertainment, Universal Pictures, Netflix, Amazon e diversas outras terão de pausar seus projetos.

Bloqueio adicional no sindicato dos atores

Vale notar que, com o SAG-AFTRA em greve – somado à greve dos roteiristas em Hollywood – poderá causar um impacto gigantesco nos cofres dos estúdios citados acima. Ainda que grande parte dos roteiros já estavam escritos, sem atores para realizarem suas performances o ponto será completamente perdido. Outro detalhe importante é discutirmos que isso não afetará nenhuma produção em 2023, porém podemos ver um desfalque de 2024 em diante.

Veja mais em Cinema!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin